Blog da Fast

 
Intermediários de pagamento

Intermediários de pagamento

         Para os comerciantes, sejam do e-commerce ou não, o uso do cartão de crédito é indispensável, mas nem sempre é fácil lidar com as complicações que vêm junto com essa ferramenta. Grandes empresas possuem setores exclusivos para cuidar da parte financeira, mas e os pequenos e médios empreendedores? É com nosso foco voltado para empresas que precisam crescer e não podem preocupar-se com a cobrança de pagamentos que fazemos nosso trabalho.


         A FastConnect é uma empresa intermediária de pagamento, que visa facilitar a cobrança de parcelas por meio de um sistema simples e seguro, para que os nossos clientes o utilizem com tranquilidade. Algumas das vantagens de utilizar nossos serviços são:



  • Diversos meios de pagamento sem complicação – para uma empresa iniciante é difícil conveniar-se com bancos e operadoras de cartão, mas utilizando a FastConnect, o comerciante poderá comercializar por cartão de crédito, débito e boleto sem precisar de convênios. Nós ligamos você as principais administradoras de cartão do país.

  • Organização de clientes e pagamentos – além de realizarmos as cobranças e monitorarmos parcelas, a FastConnect ainda serve como controle para você saber quantos produtos foram vendidos, quantas pessoas estão utilizando seu serviço, quem está em dia ou inadimplente com sua empresa, entre muitas coisas. Também fornecemos diversas tabelas e gráficos para melhor visualização do andamento de seu negócio.

  • Menos devedores e menos prejuízo – deixando as cobranças da sua empresa em nossas mãos, as parcelas são automaticamente descontadas do cartão do seu cliente, logo, você não precisa mais se preocupar em cobrá-lo ou em sempre estar verificando a data de vencimento de sua compra.

  • Crescimento de seu negócio – para uma empresa prosperar hoje em dia, precisa facilitar ao máximo as condições de pagamento, para atrair novos clientes. Com todas nossas opções de bandeiras e de pagamentos, sua empresa só tem a crescer e conquistar cada vez mais espaço no mercado!

  • Menos tarefas para você – deixando as finanças conosco, você poderá concentrar-se em seu negócio sem preocupações e aprimorar cada vez mais seus serviços.


         Por esse e tantos outros motivos, a FastConnect é ideal pra você e sua empresa. Vem ser Fast!


 Luísa Andrade dos Santos, redatora da FastConnect.

 

www.fastconnect.com.br

logo commix