Blog da Fast

 
FastConnect, um mundo de facilidades e soluções para você.

FastConnect, um mundo de facilidades e soluções para você.

    Há algum tempo falamos de nossos serviços como Gateway, de todas as facilidades e segurança que nosso sistema traz a você. Mas agora a Fast cresceu, e se tornou muito mais do que um meio de pagamento. Oferecemos o FastGateway, FastPay, FastSplit e o sistema de Doação Eleitoral. E é sobre todas essas soluções que falaremos hoje.


   Primeiramente, veremos o nosso primeiro serviço prestado, o FastGateway. Em nosso sistema CRM, você possui total controle de suas finanças, pode ver quanto e de quem recebeu e ainda conta com planilhas e tabelas para melhor visualização das transações feitas. Com segurança e praticidade, você cadastra seus clientes e as compras podem ser feitas muito rapidamente. Assim também são os serviços recorrentes, que contam com débito automático, que diminui a inadimplência. O sistema também conta com áreas diferentes para os administradores e demais funcionários de sua empresa. Você decide quem pode ver o quê, deixando seus dados seguros. Contamos também com sistema antifraude e não exigimos o CVV do cartão de crédito, o que torna a compra muito mais segura para seus clientes e para você, evitando prejuízos gerados pelo Chargeback.


  Agora também contamos com o FastPay, onde você conta com todos os benefícios do Gateway e com as melhores taxas. Além disso, você terá um serviço muito mais pessoal, com melhor contato e maior facilidade de negociação.


  Ainda pensando em sua empresa, o FastSplit era o que faltava para completar o controle e a economia do seu negócio. De maneira inteligente, nosso sistema concilia os pagamentos e os realiza para todos os bancos. Assim, pagar seus fornecedores, o salário de seus funcionários, pagamento a distribuidores via marketplace, entre outros, fica muito mais barato e simples, com redução de taxas.


  E o nosso mais novo serviço é o sistema de Doação Eleitoral. Em eleições onde é inconstitucional as doações feitas por pessoas jurídicas, as doações de pessoas físicas tornaram-se ainda mais essenciais. Para recebê-las, os futuros candidatos precisam de um sistema seguro que cumpra com os requisitos exigidos pelo Tribunal Superior Eleitoral. A FastConnect é homologada pelo TSE, e é a melhor opção para o pré-candidato. Com fácil acesso, todos podem doar para o candidato que desejam e ainda compartilhar o link de doação nas redes sociais e de comunicação mais utilizadas, como Facebook, WhatsApp, Twitter e onde mais preferirem.


  Com todos esses serviços, mais do que nunca você pode confiar suas finanças à FastConnect. Seja para o empreendedor, dono de e-commerce, para grandes empresas, para vendas esporádicas e até mesmo para o pré-candidato das eleições, nossos produtos se encaixam perfeitamente para cada uma de suas necessidades. Vem ser Fast!

 

www.fastconnect.com.br

logo commix