Blog da Fast

 
A importância da organização em uma empresa

A importância da organização em uma empresa

       Seja seu negócio grande ou pequeno, a organização é fundamental. Muitas vezes, os empresários possuem boas ideias e prosperam, mas acabam se perdendo em suas finanças. Possuindo planilhas, gráficos e tabelas, você pode visualizar seu negócio muito melhor, perceber e resolver possíveis problemas. A FastConnect, além de muitos benefícios, oferece todos esses mecanismos especializados para os interesses da sua empresa. E é sobre eles e a importância que têm que vamos falar hoje.


      Resumos mensais e anuais


Logo em nossa home, constam essas tabelas, a primeira com resumo do mês atual, a segunda com o do mês antecedente e a terceira com o resumo anual. Nelas, vemos o número de vendas, recorrências (que é quando sua empresa presta um serviço e a parcela foi paga aquele mês), cancelamentos, total (todo o tipo de transação, aprovada ou não) e o total ativo (apenas as que aprovadas, que não foram canceladas). Nas mensais, a tabela é separada por dias, e, na anual, por meses. Essas tabelas são essenciais para você ver a real situação de sua empresa, comparar o número de transações efetuadas com o número de canceladas e também, ver se seu negócio está crescendo, estagnado ou declinando. Essas tabelas ajudam na visualização da saúde financeira de seu negócio.


Lançamentos Futuros


Nessa tabela constam os contratos dos quais você ainda receberá seu pagamento, por novos contratos ou recorrência. Com essa ferramenta, você fica ciente da quantia que entrará em seu negócio e em que dia cada pagamento cairá, e ela ainda conta com filtros que facilitam a sua procura por determinado contrato.


Recebimentos


Com essa opção, você pode visualizar o quanto já recebeu em seu negócio. Ela também conta com filtros de busca, que podem achar resultados pelo tipo de pagamento, situação do contrato ou data em que ele foi realizado.


      Relatório de inadimplentes


No sistema CRM da FastConnect, também fornecemos a você tabela e gráfico de inadimplentes, com os nomes dos clientes e os contratos que estão em atraso, para você ter maior controle de seus devedores e assim não sofrer com desfalque em seus pagamentos.


      Relatório de cancelamentos


Nesse relatório, há uma tabela que compara o número de vendas e recorrência com os cancelamentos, especificando se esses foram por inadimplência, estorno ou apenas cancelados mesmo. Também conta com o número total de cancelados, o que ajuda na visualização. Com essa tabela, você pode ver se os cancelamentos estão aumentando ou diminuindo, e assim tomar providências, se necessário, para melhorar seus serviços.


     Com essas três ferramentas, atreladas as inúmeras facilidades que a FastConnect proporciona, seu negócio se profissionaliza muito mais e tem mais estrutura para crescer, uma vez que, quanto mais clientes você possuir, maior deve ser sua organização e controle. Com tal controle, você diminui a inadimplência e pode corrigir os erros da sua empresa baseado em dados reais que percebeu nessas tabelas e gráficos. Vem prosperar, vem crescer, vem ser Fast!


 Luísa Andrade dos Santos, redatora da FastConnect.

 

www.fastconnect.com.br

logo commix